IIGD Ograce

12/09/2008 - Santificados por Deus

  • Envie por Email
  • Imprimir

Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta. Jeremias 1.5

Todos que são chamados pelo Senhor são qualificados para andar com Ele. O diabo costuma convencer algumas pessoas de que elas não servem para ser parte do povo de Deus, que são fracas ou não foram realmente perdoadas de seus pecados.

UM DEUS QUE NOS CONHECE - Ainda que o Pai não tivesse dito em Sua Palavra coisa alguma sobre nossa chamada além do versículo supracitado, este já seria suficiente para nos animar e fazer crer que foi Ele quem nos convocou, mesmo conhecendo nossas fraquezas, e, por isso mesmo, revelou-Se a nós para nos fazer povo Seu.

O Altíssimo conhece tudo a nosso respeito. Ele sabe quantas células possuímos, quantas delas devem ser renovadas a cada dia, a espessura de todos os nossos ossos e a capacidade de cada um deles. Conhece também nossos pensamentos e nossa capacidade. Então, será que Ele errou ao chamá-lo? Será que você está na casa dEle por acaso? Teria algo acontecido com você que Ele não soubesse? Claro que o Senhor sabia exatamente o que estava fazendo quando o convocou para ser parte do povo dEle! Muita gente, contudo, tem sido tola ao acreditar nas mentiras do inimigo.

SEJA UM PROFETA - Seja você quem for, acredite: sua chamada foi um ato de quem é completamente lúcido e inteligente: Deus! Basta agora reconhecer quem você é e crer no que Jesus declara a seu respeito para que Ele lhe dê a vitória sobre todas as tentações.

A santificação já foi providenciada para que você seja um profeta para as nações. Tudo o que você precisa fazer é reconhecer que, sem o Criador, você não é coisa alguma, mas, com Ele, pode tudo. Confesse: Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Fp 4.13). Uma vida livre de pecado é a melhor profecia que este mundo pode receber.

Seja livre de todo mal, das tentações, do medo, da inveja, dos desejos da carne, das enfermidades, das fraquezas e de todo envolvimento maligno. Você foi santificado para que sua vida seja o mais lindo e mais puro testemunho dos Céus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus · O site do povo de Deus.

fechar

De que maneira as mensagens diárias têm abençoado sua vida?

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Pedido de Oração

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Enviar Mensagem por Email