IIGD Ograce

13/03/2019 - O QUE ESPERA O CRENTE FIEL

  • Envie por Email
  • Imprimir

E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.

Gênesis 28.14

Depois de ter visto uma pequena amostra do mundo espiritual em ação, como ocorreu ao se deitar, Jacó ouviu o Senhor lhe falar, reafirmando que era o Deus de Abraão e Isaque, e daria a ele e à sua semente a terra onde estava deitado. A promessa abarcava duas bênçãos: a material (seus descendentes teriam Canaã como lar na Terra) e a melhor, a espiritual, segundo a qual viveriam para sempre. O triste é que eles rejeitaram Jesus!

O fato de rejeitar o Filho de Deus foi a maior tragédia dos israelitas, pois o mesmo Jeová, que fez a Aliança com Abraão, Isaque e a reafirmou a Jacó, veio em pessoa cumprir a promessa, e eles não O receberam nem creram em Suas palavras. É bom lembrar: Jesus não proferiu maldição contra eles, mas disse que sua casa ficaria deserta até dizerem: Bendito o que vem em Nome do Senhor (Mt 23.39b). Um dia, eles se converterão!

A Igreja cristã deve se preparar para o arrebatamento. Antes da volta de Cristo, o mundo se converterá, e teremos bilhões de pessoas para pastorear, porque a semente de Jacó será como o pó da terra, estendendo-se ao Ocidente e ao Oriente, bem como ao Norte e ao Sul. Até então, nunca fora vista tanta gente procurando Deus, orando em todo lugar e advertindo aos maus a se converterem. As nações onde não somos bem-vindos nos abraçarão!

Que dia glorioso! À nossa direita e esquerda, haverá pessoas falando dos mistérios ocultos desde o início do mundo! Veremos gente sendo curada de todo tipo de enfermidade, e os mais diversos sinais, prodígios e maravilhas sendo operados. A glória da última casa será bem maior do que a da primeira (Ag 2.9). Os que viverem em tal período contemplarão o Senhor cumprindo Suas declarações. Que esse dia venha logo é a nossa oração!

A realidade atual não é nada em comparação ao que ocorrerá pelo mundo afora. O Todo-Poderoso agirá em favor de todos e por todos será louvado. A glória de Deus se revelará forte como no monte Sinai, que fumegava quando o Senhor desceu sobre ele e ninguém podia se aproximar do monte, para não morrer (Êx 19.18). O que Deus fará em breve os olhos nunca viram nem a mente jamais imaginou.

O enorme crescimento prometido pelo Senhor fará a Igreja se estender pelos quatro cantos do planeta, para que todas as famílias sejam benditas. Mas isso se dará quando o Evangelho for pregado a toda criatura, com a manifestação de poder, como ocorreu nos dias de Cristo. Ao verem os demônios sendo expulsos, os doentes curados e todo tipo de maravilhas, as pessoas desejarão ser salvas. Jesus realmente é o mesmo!

O diabo está preparando os governos mundanos para resistirem ao avanço da Igreja, mas, operando Ele, quem impedirá? (Is 43.13). Quando os ímpios estiverem prontos para dar o golpe final, eis que lhes sobrevirá repentina destruição. O Senhor é invencível. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Oração do Dia

Senhor fiel às Tuas promessas! Não há como o diabo atrapalhar a Tua obra de salvação, pois Teu Nome nunca será impedido de operar. Aqueles que aceitarem Jesus como Salvador serão transferidos das trevas para o Reino da Tua maravilhosa luz!

A semente de Abraão será como o pó da terra, passando por todo o planeta, desfrutando de todas as bênçãos preparadas e entregues aos Teus servos. O Teu amor sempre estará sobre nós por causa do Teu Filho.

Precisamos da Tua unção, do Teu zelo e da Tua força! Faz de cada um de nós um verdadeiro guerreiro Teu. Então, nossas batalhas serão coisas simples de serem enfrentadas, pois, com Teu poder, que resistência o inimigo conseguirá nos oferecer?

Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus · O site do povo de Deus.

fechar

De que maneira as mensagens diárias têm abençoado sua vida?

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Pedido de Oração

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Enviar Mensagem por Email