IIGD Ograce

03/06/2016 - DEUS NA SUA IRA

  • Envie por Email
  • Imprimir

Levanta-te, SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim, para o juízo que ordenaste. 

Salmo 7.6

Com o inimigo não se brinca, pois o propósito dele sempre é roubar, matar e destruir (Jo 10.10a). Se você não entrar com tudo contra ele, sem dúvida, sofrerá o prejuízo que ele tem planejado para a sua vida. Veja que obra do maligno há em você e ore a Deus, pedindo a direção certa para se livrar desse mal. Caso contrário, pagará uma pena grande. Nós somos os agentes do Senhor aqui na Terra; portanto, tudo depende da nossa atitude.

É preciso fazer o Senhor Se levantar na Sua santa ira. Se você julgar que o ataque do diabo é algo sem importância, descobrirá que ele não estava agindo à toa, mas queria o seu fim. Por que pagar algum preço, se toda a sua conta já foi liquidada por Jesus e, pelas feridas dEle, você foi sarado? Quem brinca com Satanás constata que ele não age por acaso, mas com o ódio mortal que ele tem em relação ao ser humano. Misericórdia!

Quando Deus Se levanta em ira, faz a Sua estranha obra, como a realizada em Perazim e Gibeão, e o inimigo é derrotado. Creia desse modo; afinal, assim como o Senhor foi com Davi e Josué, Ele quer ser com todos aqueles que foram chamados por Ele. Os salvos não somente estão na Sua família, mas também fazem parte do Seu Corpo. Por esse motivo, não podem se prender a nenhuma artimanha do Inferno – quer seja tentação, quer sejam doenças.

Os espíritos opressores cumprem um plano formado no centro do comando infernal, o qual tem você como endereço certo das maldades de Satanás. Se você não orar da maneira certa – e, para isso, precisa da ajuda divina –, o diabo irá arruiná-lo para sempre. A nossa luta é diária contra a disposição do reino da maldade de nos aniquilar e tirar da presença de Deus. Quem não crê no Senhor se rende ao diabo. Cuidado!

Os demônios executam as ordens do maligno. Eles são como robôs, que não sentem nada em relação ao mal que fazem, pois não sabem o que é compaixão ou misericórdia. Com o furor do chefe deles, lutam para nos encher de medo e nos afligir com o seu espetáculo infernal.

Assim como os discípulos acordaram Jesus quando estavam no mar, você precisa despertá-Lo também; senão o seu barco irá afundar. A melhor hora para acordar o Mestre é quando a fé enche o seu coração de esperança e certeza. Então, entre em oração e comece a sua libertação, dando a devida atenção a Deus. Não O deixe “dormir” na sua vida, pois Ele veio para salvá-lo.

Ao “despertar” o Senhor, seja objetivo e clame a Ele que o livre das forças malignas que investem contra a sua vida. Diga a Ele que o salve não só das operações do diabo das quais você tem conhecimento, mas também das que ele está fazendo em oculto. Tome a melhor decisão neste momento, pois a graça de Deus está sobre você.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Oração do Dia

Deus, nosso Comandante! Precisamos que Te levantes em nosso favor e nos auxilies na hora da tribulação. Não queremos ser melancólicos, mas a situação tem se agravado, e o diabo tem nos enchido de medo.

Exalta-Te na Tua ira, pois és indomável nas batalhas. Precisamos de Ti, pois, sem a Tua presença, o inimigo continuará a nos atacar, e o propósito dele é roubar, matar e destruir. Ajuda-nos!

Para nós, o furor do inimigo não será nada, desde que Tu venhas ao nosso encontro. Com o Teu favor, não nos influenciaremos com as mentiras do diabo. Obrigado por teres despertado para executar o juízo por nós. Amém!

Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus · O site do povo de Deus.

fechar

De que maneira as mensagens diárias têm abençoado sua vida?

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Pedido de Oração

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Enviar Mensagem por Email