IIGD Ograce

04/06/2016 - COMO SE DEVE LOUVAR AO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir

Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do SENHOR Altíssimo.

Salmo 7.17

É bom saber que Deus é justo e poderoso, e jamais fechará Seus olhos às operações do rei da perversidade, principalmente quando este invade a vida de um inocente. O Senhor sempre está pronto para guerrear em favor do crente para lhe dar a vitória sobre qualquer tentação. Não há como você não se realizar em Cristo; por isso, creia na Palavra, para que, no final, você louve e cante louvores ao Altíssimo.

A justiça de Deus foi a melhor coisa que aconteceu em nosso favor. Como nunca falha nem se vende ao inimigo, ela jamais deixa de socorrer o fraco e desvalido ser humano. Quem não a utiliza perde muito, pois, como o diabo é perverso, só a força do poder de Deus consegue imobilizá-lo e destruir suas obras. Por outro lado, quem despreza o Onipotente dá liberdade ao maligno.

Não louve a Deus de qualquer modo para não desagradar Àquele que é Todo-Poderoso e nunca deixa de honrar quem confia no Seu Nome. O verdadeiro louvor deve vir do próprio Senhor, pois só Ele é completo e perfeito em Seus feitos. A sua fé na Palavra o guiará em segurança, a fim de que você viva longe do mal e desfrute de tudo o que Jesus conquistou em Sua morte. Confesse o que as Escrituras falam a seu respeito e usufrua do melhor de Deus. 

Quem confia na justiça do Senhor vê coisas inacreditáveis, que, para o homem natural, são simplesmente sonhos, impossíveis de ocorrer. A verdade é que o Pai tem prazer em socorrer quem deposita a fé nEle. Ao agir, Ele o faz na Sua justiça. Agora, a sua incredulidade não diminuirá o Onipotente, mas O impedirá de realizar o que tem prometido para a sua vida. Não deixe o diabo triunfar, mas creia no Infalível Soberano dos Céus!

Ao Nome do Altíssimo devemos cantar louvores, porque, ao ser invocado, Ele cumpre Suas promessas. Ao agir contra o inimigo, o Onipotente não economiza poder, pois já afirmou que mil cairão ao nosso lado e dez mil à nossa direita, mas não seremos atingidos (Sl 91.7). Com o Senhor batalhando em seu favor, o risco de você sofrer algum mal é zero. Escreva e creia: você não fracassará, tendo Deus lutando por você!

Assim como Israel não perdia as batalhas, ao ser guiado e assistido nos combates, você não colherá derrota nos ataques do adversário. A sua força nunca falhará, porque o Onipotente jamais negará o que tem afirmado a seu respeito. Ainda que seja vítima de uma investida final do maligno, você não será derrotado. Afinal, se o diabo vencer quem confia em Deus, estará derrotando o Senhor. Misericórdia!

Aqueles que confiarem na justiça divina não serão decepcionados, pois o Varão de Guerra sai vitorioso em todas as lutas. Por isso, levante a cabeça, veja as coisas ruins que lhe ocorrem e ore a Deus, pedindo a ajuda dEle. A seguir, em o Nome de Jesus, dê a ordem contra todo mal que o oprime, exigindo que saia da sua vida. Viva a liberdade!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Oração do Dia

Senhor! É bom ter certeza de que, em todas as batalhas que travarmos contra as trevas, seremos bem-sucedidos e não amargaremos a derrota. Tu és aquilo de que precisamos para vencer o inimigo.

Nós Te louvamos segundo a Tua justiça, porque reconhecemos a grandeza da Tua operação em nossa vida. Ainda que tenhamos tropeçado algumas vezes, no final, veremos o Teu Nome levando-nos ao coroamento dos vencedores, daqueles que confiaram em Ti.

Queremos cantar louvores ao Teu Nome, dar a Ti a devida glória e não deixar de dizer obrigado por estares ao nosso lado, batalhando por nós e também nos mostrando o que nos atrapalha na hora do combate. Somos gratos por seres o nosso Deus e Pai. Amém!

Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus · O site do povo de Deus.

fechar

De que maneira as mensagens diárias têm abençoado sua vida?

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Pedido de Oração

*todos os campos são obrigatórios

fechar

Enviar Mensagem por Email